A Biblia Sagrada

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."
Salmos 119:105

A Bíblia Sagrada é o Livro dos livros! A mensagem que o Criador deixou à humanidade perdida! Num tempo onde se diz que tudo é relativo e sem quaisquer referênciais éticos e morais, continuamos a proclamar que a Bíblia é o único referêncial absoluto para o ser humano. Nela é explicada a razão da nossa existência e o presente estado de separação, entre o homem de Deus, como também o maravilhoso plano de redenção, preparado por Deus, desde a eternidade passada, através de Jesus Cristo.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
S.João 3:16

A Bíblia é singular, nos mais diversos aspectos! É o único livro que levou aproximadamente 1500 anos a ser escrito, desde Génesis 1:1, até Apocalipse 22:21. Escreveram nela pastores, reis, profetas, entre outros. Pessoas de culturas e línguas diferentes e portanto modos de pensar e ver a realidade, muito diversificados. Todavia, alguém que se dedique a estudar este maravilhoso livro, descobrirá que ele é um todo coerente, uma mensagem só - Jesus Cristo - preparada pelo Grande Autor - O Espírito Santo.